Aprenda como desentupir vaso sanitário e descubra como contratar uma desentupidora de vaso que realize um serviço de excelência!

As causas de entupimento do vaso sanitário

Com certeza, uma das piores coisas que podem acontecer em termos de funções domésticas é um banheiro entupido. Embora haja muitos outros motivos que podem nos irritar e nos deixar frustrados, um banheiro entupido pode causar outras condições terríveis além de dores de cabeça.

Porém, é preciso dizer que existem algumas maneiras de lidar com esse fato desagradável, como por exemplo, alugar um desentupidor de vaso sanitário específico para o assunto.

Mas, como desentupir vaso sanitário?

Felizmente, existem várias maneiras de desentupir o banheiro. Porém, devo dizer que tudo isso só pode ser uma solução temporária, não uma cura definitiva.

Afinal, se houver uma crise grave, ou mesmo para evitar que aconteçam coisas piores, o ideal é chamar um cano de esgoto . No entanto, se você deseja desbloquear o banheiro sozinho, pode tentar algumas das soluções que listaremos a seguir:

Sobre como desentupir vaso sanitário com água quente:

Embora não seja a melhor opção, muitas pessoas usam água quente para desentupir o vaso.

Claro, muitos banheiros estão bloqueados por excesso de papel higiênico e outros entulhos, o que traz uma situação muito constrangedora para os moradores da casa, eles têm que lidar com o cheiro peculiar e muita sujeira no banheiro.

No entanto, a água quente ajuda a desentupir canos e canos. No entanto, isso só funciona se o seu vaso não estiver completamente submerso em água, caso contrário, a água quente não vazará do cano porque transbordará.

Recomenda-se deitar 1 litro de água quente, adicionar um pouco de sabão em pó e deixar repousar 15 minutos.

Sobre desentupir vaso sanitário com arame:

Se o banheiro estiver entupido com muito papel, você pode tentar desbloqueá-lo com um arame. Nesse sentido, o fio precisa ser dobrado em forma de gancho para que sua curvatura possa puxar o papel ou objeto do fundo do vaso.

Resumindo, se você tiver certeza de que há algo dentro que pode ser removido sem esforço, esse método pode funcionar.

E se nada resolver? Chama a gente!

De um modo geral, ao contratar uma empresa especializada em qualquer tipo de serviço, está automaticamente protegido por um contrato que garante os resultados dos métodos utilizados.

Além disso, ao contratar um limpador de vasos sanitários, você pode garantir que seu banheiro estará tão limpo como sempre após a limpeza, pois esta é uma das obrigações contratuais.

E aí, já sabe como desentupir vaso sanitário?

Para ter a garantia de um serviço bem feito, contrate a Desentupidora Moraes e faça seu orçamento agora via WhatsApp.