Entupimentos acabam ocorrendo devido a negligência com a manutenção desse sistema e a erros na destinação de resíduos. A demora em providenciar uma desentupidora de esgoto implica na proliferação de doenças, alagamentos, problemas na infraestrutura da cidade ou residência.

Os tipos de esgoto

O esgoto inclui toda a água usada para tomar banho, lavar roupas, lavar louça ou dar descarga em vasos sanitários. De acordo com sua origem, existem diferentes denominações.

Resíduos das famílias são esgotos domésticos. Nos domicílios, a rede de esgoto costuma ser subterrânea, enquanto nas edificações pode ser subterrânea ou acima do solo, onde podemos encontrar colunas de esgoto e coletores de esgoto.

A água da chuva é chamada de água da chuva e não pode ser descartada no sistema de esgoto. O esgoto formado no processo produtivo da fábrica é denominado esgoto industrial.

Quando Chamar uma Desentupidora de Esgoto?

Os primeiros sinais de sistemas de esgoto entupidos são odores desagradáveis ​​e atrasos na descarga de águas residuais. Para fossas sépticas, se você encontrar solo úmido ou saturado na parte superior ou lateral onde está inserido, fique atento.

Além disso, se houver muita vegetação crescendo sobre ou ao redor da fossa séptica. O atraso no fornecimento de canos de drenagem leva à propagação de doenças, inundações e problemas de infraestrutura nas cidades ou residências.

A equipe da Desentupidora Moraes é formada por profissionais altamente qualificados que contam com equipamentos de alta tecnologia para desobstrução de redes de esgoto residenciais ou industriais.

Removemos toda a sujeira das tubulações e normalizamos o fluxo de água sem danificar o piso e os ladrilhos.

Não espere mais e faça logo seu orçamento via WhatsApp clicando neste link.